17 maio, 2007

BA DU DÉ

Sacou? Bar do Dé, Ba-Du-Dé. Só pode ser coisa de publicitário. É o tipo de criatividade que eu queria pra escrever alguns posts. Como esse.

A birosca fica incrustada na zona nobilíssima da nossa maviosa capital. Ainda mais: nas cercanias de um cursinho e/ou faculdade particular no - para usar os termos radiofônicos-propagandísticos - "Coração da Aldeota". É, um bar desses merece palavras grandiosas.

Mas nada de novo no front, só o serveur gaiatinho Chumáquer que, quando não está descansando entre um atendimento e outro, está assustando os clientes usando a bandeja como gongo.

Boa birosca pra quem não quer ir muito longe. Preços justos, cardápio razoável. Cerveja gelada, naquele preço da área nobre.

Caia Dentro:

Os espetinhos de frango são uma surpresa. Feitos com a coxinha da asa, fazem o profissional mais arraigado tirar o chapéu.

Caia Fora:

A freqüência do estabelecimento é assinada pela galera chicleteira, iveteira e marombeira da vizinhança.

Onde é:

Indo pela avenida do inventor do avião no sentido Praia do Futuro - Centro, dobre na segunda à direita depois do cruzamento com a Frei Mansueto (a rua do lado do cursinho Interfase). Fica uns 50 metros depois.

2 comentários:

Blogger João Gabriel Veras disse...

O bar é razoavelmente agradável. A cerveja é tranquila. Agora demos azar pela ausência da piaba naquele dia.

21/5/07 22:48  
Blogger GVale disse...

As cadeiras são uma merda, e não abrigam bem uma pessoa politicamente incorreta como eu. E se você nãotem nem pavio, não vá na onda do Schumacher, o garçom-sem-noção...

31/5/07 23:19  

Postar um comentário

<< Home