11 junho, 2007

BÁ DU BEL


Apoiamos este movimento

Não amigoles, este não é o bar do cantor careca do chiclete com banana. Tampouco é o correlato do BA DU DÉ no Bairro de Fátima. É, pra ser sincero, um bar bem superior àquele seu quase xará na Aldeota.

Superior em muitos aspectos. A começar pelo ambiente com alma de botequim, nas cercanias da Aguanambi. O cardápio é modesto e honesto, ou seja, tem tudo o que oferece: da maminha (desnaturada) à embalagem de quentinha, passando por belas costelinhas de porco e feijão verde na média. O queijo vem redondo no prato, e desce da mesma maneira. Por descuido, não degustamos o espetinho de frango (o nosso especialista no setor estava indisposto).

A atração da noite foi a televisão exibindo o DVD do Raça Negra ao vivo no GRESSE. Interessante ver que todos os membros da cáfila de etilistas conhecia uma ou duas canções do grupo, com exceção de J. da Manibura. Ele conhecia todas. Kleuds gostou[gozou] em especial do momento que o cantor se enrolou numa bandeira branca, azul e vermelha convenientemente entregue por alguém da platéia.

Depois da lambança, fomos tirar o gosto no Arlindo. O mesmo Arlindo que espera há 17 semanas por uma resenha a ser escrita por Zé Lauro, o Terror do NPD.


Caia Dentro:
O lugar é brem tranquilo na semana, o atendimento prestimoso e o serviço, rápido. O DVD do raça negra é o melhor da coleção.

Caia Fora:
Os outros DVDs que rolam podem não agradar gostos mais requintados.

Onde é:
Sobre o viaduto da 13 de Maio, no sentido Aldeota-Benfica, desça usando a alça que fica à direita. Siga pela rua direto uns três quarteirões. O bar fica à esquerda, ao lado do Bar do Railson, quase atrás do Raimundo Faz Tudo da Aguanambi.

3 comentários:

Blogger João Gabriel Veras disse...

Rapaz, se tu pegar Raça Negra até 95 vai ser difícil algo que eu não saiba.

O endereço é simples: Sob o viaduto da 13 de Maio, no sentido Aldeota-Benfica, desça usando a alça que fica à direita. Siga pela rua direto uns 3 quarteirões. O bar fica à esquerda, ao lado do Bar do Railson, quase atrás do Raimundo Faz Tudo da Aguanambi.

11/6/07 23:28  
Blogger GVale disse...

Para constar nos autos: "Gressi" se escreve GRESSE - Grêmio Recreativo dos Sagentos e Subtenentes do Exército.

Ademais, o show não foi gravado lá, mas sim no Anexo à Quadra do Zé Careca, nas terras onde o incauto perece...

12/6/07 00:52  
Blogger S.Kastor disse...

Ou lá ou na quadra do Marinheiro Popeye no pólo recreativo da Barra (lar de edilba).

12/6/07 11:45  

Postar um comentário

<< Home